quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não quero mal a ninguém ..



"A vida me ensinou a dar valor pras pessoas
Ver o lado positivo, elas podem ser boas
Mas tem gente que ama as coisas e usa as pessoas
Tem gente que não sabe o que é amizade e nem responsa ..

Eu vivo por isso
Sem isso não vivo
O outro lado da distância é um elo perdido
Força, atitude, coragem, respeito
Amor e memórias gravadas em meu peito..

E não tão longe que eu não possa voltar
E nada tão difícil que eu não possa superar, sim
Não tão longe que eu não possa voltar
Pois águas do passado não vão mais me incomodar, é ..

Uma coisa eu já ouvi de um amigo meu
Nunca tenha ingratidão com quem já te fortaleceu
Essa é que é a verdade, verme não deixa saudade
Eu só lamento, não fico perdido no tempo

Não quero mal a ninguém
Eu sou da paz, sou do bem"

Puro Sangue - Charlie Brown

0 comentários:

Postar um comentário